BRASIL, Márcio Grou participa do 6º Festival Histórias para Mudar o Mundo 2016


Historias para cambiar el mundo

Dia 19 de junho às 16h em Lótus House acontece a narração de contos com Márcio Grou e outros convidados. Como sugere o mês dos namorados, as  histórias terão como tema: Histórias para corações feridos.
A proposta está alinhada ao projeto mundial sugerido pela Rede Storytelling International (RIC). Esta rede Storytelleling reúne mais de 1.300 contadores de histórias profissionais de 57 países em todos os continentes.
Historias para cambiar el mundo tem a finalidade que em um único período de tempo, histórias de paz sejam compartilhadas por todo o mundo.
Programação:
Abertura: Marcelo Gutierrez de AKASAVIVA com meditação tigelas de Cristal.

Contos Tradicionais: Márcio Grou contador de histórias e origamista.
Os contos trabalhados são histórias ancestrais de cura e poder, passados de geração a geração relacionados ao feminino sagrado e relacionamentos de alma. Utilizando canções, origami autorais e tradicionais. E sons.

Encerramento: Meditação com Organização Brahma Kumaris
A meditação Raja Yoga é um método para relaxar, refrescar e clarear a mente e o coração. Ajuda a olhar-se internamente e a redescobrir e a reconectar-se com sua essência original, espiritual. A Meditação permite uma integração entre sua identidade espiritual e as realidades sociais e físicas ao seu redor, restaurando um equilíbrio funcional e saudável entre seus mundos interior e exterior. A Organização Brahma Kumaris é uma organização internacional, não governamental com sede em Mt. Abu, Rajastão, Índia.

Evento gratuito

Público: Todos interessdos em uma tarde de meditação e autoconhecimento.

Lótus House 
Rua Dona Leopoldina 39, (perpendicular à av. Guarulhos, esquina do posto Shell), Vila Augusta, Guarulhos, São Paulo – Brasil  CEP: 07025-120

Para conhecer mais sobre projeto:
http://historiasparacambiarelmundo.blogspot.com.br/
Apoio:
Organização Brahma Kumaris São Paulo, Brasil
http://www.brahmakumaris.org.br/

AKASAVIVA
http://www.akasaviva.com.br/

Organização:
Márcio Grou
http://grounegro.blogspot.com.br/
https://m.facebook.com/marcio.grou


No hay comentarios:

Publicar un comentario