BRASIL

Antonia Andréa de Sousa. "Quando o coração transborda, ele sai pela boca em forma de histórias". Línguas encantadas. Shalom!

Louvando a feliz iniciativa da RIC, tenho a alegria de comunicar que participei contando: O TESOURO DE BRESA de Malba Tahan e ENCONTRANDO O PARAÍSO- uma lenda hebráica. Contei para meu marido e filhos (tão logo abri e li o email). Agora há pouco.

Sou contadora de histórias e mediadora de leitura da Biblioteca Belmonte-temática em cultura popular. Faço formação de contadores e organizamos o grupo CONTA COMIGO, que reúne contadores de histórias das bibliotecas (12) da zona sul da cidade de São Paulo. Ministro oficinas e/ou workshop sobre a arte de contar histórias em vários lugares.

Foi uma alegria tomar conhecimento e participar de tão assertiva iniciativa. Agradeço ao Ikeda pelo envio. Aproveito para convidar para o V encontro nacional de contadores de histórias em Santa Bárbara do Oeste-SP, nos dias 22, 23 e 24/7, que estamos ajudando a organizar. 3ª, dia 28/6 enviaremos mais informações.

Antonia Andréa de Sousa

No hay comentarios:

Publicar un comentario