BRASIL: Cigana Contadora de Estórias participa en el 7º Festival Internacional "Historias para cambiar el mundo", 21 Junio 2017

Cigana Contadora de Estórias participa de festival internacional

As estórias aproximam e podem mudar vidas. Pensando nisso, a Red Internacional de Cuentacuentos, maior rede de contadores de estórias do mundo, vai promover na próxima quarta-feira (21), a sétima edição do Festival Internacional "Estórias para mudar o mundo". A ideia é que os contadores da rede promovam, neste dia, sessões de narração oral em seus países, num esforço mundial pela promoção da contação de estórias como instrumento de luta contra a discriminação e pela paz.

A Red Internacional de Cuentacuentos reúne 1.307 narradores orais de 58 países, como Brasil, Espanha, Alemanha, México, Bélgica, Bolívia, Canadá, Chile e Estados Unidos. Em Pernambuco, o festival terá a participação da escritora Gabriela Kopinits, a Cigana Contadora de Estórias, que vai se apresentar na Escola Municipal do Coque, no Recife, às 13h30. "Não podia ficar de fora dessa grande mobilização mundial de contadores de estórias pela disseminação da paz e, como representante do povo cigano, vou justamente contar uma estória que fala desse povo tão mal compreendido e perseguido", adianta Gabriela.

#HistoriasParaCambiarElMundo
#StoriesToChangeTheWorld
#EstóriasParaMudarOMundo

Guanabara Comunicação
Imagem: Victor Vargas

*Para a imprensa, contato com Gabriela Kopinits, a Cigana Contadora de Estórias, pelo (81) 99412-1832 | 99830-8159.

No hay comentarios:

Publicar un comentario