BRASIL: Léla Mayer participa en el 7º Festival Internacional "Historias para cambiar el mundo", 21 Junio 2017

Participo desde o primeiro ano do Festival Internacional Histórias para cambiar el mundo. Acho essa ação incrível e acredito de verdade no poder transformador das palavras. Cada ano procurei desenvolver uma ação diferente e todas elas me encheram de alegria. Esse ano, no entanto, estou praticamente sem voz. Lá se vão vinte dias que minha voz está brincando de esconde esconde. Mas não queria deixar essa lacuna. Narrar é preciso, mesmo quando a voz falha. Assim sendo, decidi partilhar minha narrativa virtualmente. Dentre as histórias, escolhi esse pequeno e lindo conto do Eduardo Galeno, que tão bem fala de nós, narradores orais.

Participo desde o primeiro ano do Festival Internacional Histórias para cambiar el mundo. Acho essa ação incrível e acredito de verdade no ...
LELALUDENS.BLOGSPOT.COM

No hay comentarios:

Publicar un comentario